19 Setembro (Lisboa):Mestrado Executivo em Gestão de Serviços de Saúde

19 Setembro (Lisboa):Mestrado Executivo em Gestão de Serviços de Saúde

19 Setembro (Lisboa):Mestrado Executivo em Gestão de Serviços de Saúde

Mestrado dirigido a quem trabalha ou pretende desenvolver a sua atividade profissional na área da Saúde

O Mestrado Executivo em Gestão de Serviços de Saúde pretende:

  • Responder às crescentes e atuais exigências, dinâmica e especificidades intrínsecas à gestão de organizações no sector da saúde, que são, em geral, bem distintas dos outros sectores de atividade;
  • Dotar os participantes de competências e conhecimentos especializados e multidisciplinares no sector da saúde, para que possam desenvolver uma carreira de sucesso, em gestão;
  • Proporcionar ao participante o desenvolvimento de competências no domínio da operacionalização e da aplicação de instrumentos de gestão capazes de potenciar a eficiência e a eficácia das organizações do sector.

O Mestrado Executivo em Gestão de Serviços de Saúde é particularmente relevante e dirigido a quem trabalha ou pretende desenvolver a sua atividade profissional na área da Saúde, nomeadamente em centros de saúde, hospitais públicos e privados, clínicas e empresas de produção e distribuição de produtos farmacêuticos (medicamentos e dispositivos médicos) e consultoria.

É dirigido a profissionais com experiência e licenciados em Medicina, Medicina Dentária, Farmácia, Enfermagem, Administração Hospitalar, Nutrição, Economia, Gestão e Engenharia. Ver mais informações.